Garantia
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, após 30 (Trinta) dias corridos, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.
NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:
– Sem a Etiqueta Original colada no produto.
– Sem a Etiqueta de Garantia da Belfort Refrigeração colada no produto em perfeito estado.
– Dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.
– Uso ou manutenção inadequada do produto.
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.